Google Pixel Watch: O preço é mais salgado do que se julgava...

O novo smartwatch da Google será mais caro que alguns concorrentes, como o Galaxy Watch5 da Samsung
Escrito por Wagner Pedro e
1 min de leitura
Google Pixel Watch: O preço é mais salgado do que se julgava...
Publicidade
Publicidade

A Google já confirmou que anunciará a sua nova série de smartphones Pixel 7 e o Pixel Watch a 6 de outubro. Faltando poucos dias para o evento de apresentação, acabam de surgir novas informações sobre o preço e cores do primeiro smartwatch da empresa.

Graças a um retalhista que, aparentemente, já tem o relógio em stock, é possível saber o preço de entrada do Pixel Watch. Na verdade, o modelo de entrada do relógio da Google começará a custar um pouco mais do que se julgava: 349.99 dólares.

Nesta fuga de informação também se conseguiu ter acesso à lista de cores do smartwatch da Google. Ao que tudo indica, os consumidores poderão adquiri-lo em preto, prata e dourado, com pulseiras de cores "obsidian", "giz", "avelã" e "carvão".

O suposto preço inicial do Pixel Watch não é muito atrativo, sendo bem superior ao do Galaxy Watch5 da Samsung, que começa nos 279 dólares no modelo de 40 mm GPS. O wearable da sul-coreana entrega um ecrã de safira, bateria de longa duração e roda o WearOS 3. O relógio da Google, por outro lado, deve trazer uma bateria menor de 300 mAh e um processador de 2018.

Partilhar artigo