Google Pixel Watch tem possível preço revelado

O novo wearable da marca chegará ao mercado no outono.
Escrito por Wagner Pedro e
1 min de leitura
Google Pixel Watch tem possível preço revelado
Publicidade
Publicidade

A Google prepara a todo o vapor a apresentação do Pixel Watch e apesar de já ter revelado alguns detalhes na I/O 2022, pouco se sabe ainda, inclusive o seu preço de venda ao público.

O 9to5Google revelou recentemente que o Pixel Watch estará disponível em duas variantes, Wi-Fi e uma Wi-Fi+Cellular. Mas há mais, eles dizem ainda saber que o modelo Cellular estará disponível por 399 dólares nos EUA. O preço da versão base só com Wi-Fi ainda não foi descoberto.

Rick Osterloh a mostrar o Pixel Watch no palco da Google I/O 2022.

Quando comparamos o valor agora divulgado para a versão Cellular com o da principal concorrência, da Apple e Samsung, vemos que a Google está a tentar tornar o seu relógio o mais apelativo possível.

A oferta da Apple na mesma vertente Cellular é 100 dólares mais cara que o preço especulado para o Pixel Watch na mesma variante, assim como os modelos da Samsung que na versão premium (Watch5 Pro) também chega a ser 100 dólares mais cara.

Como dito acima, falta ainda saber o preço do modelo base - o GPS/Wi-Fi, que por norma é o mais popular. Se eles fizerem a mesma opção que a concorrência, o modelo base deve chegar 100-150 dólares mais barato, ou seja, por 249-299 dólares. Mas claro, isto já é especulação nossa.

Resta-nos aguardar pela apresentação do Pixel Watch que deve acontecer nos primeiros dias da nova estação, possivelmente em outubro.

Partilhar artigo