Interface Glyph do Nothing Phone impressiona e estabelece novos padrões de design entre os smartphones

Os reluzentes elementos de LED que dominam a parte traseira do telefone vão obrigar-nos a olhar os telefones de outra maneira.
1 min de leitura
Interface Glyph do Nothing Phone impressiona e estabelece novos padrões de design entre os smartphones
Publicidade
Publicidade

Os cinco elementos de LED que a Nothing colocou no seu mais recente smartphone cativaram de imediato os principais destaques da Imprensa tecnológica e arregalaram os olhos dos consumidores. Os reluzentes elementos de LED que dominam a parte traseira do telefone vão obrigar-nos a olhar os telefones de outra maneira.

Visualmente estimulante, o interface Glyph desenvolvido pela Nothing conta com interessantes funcionalidades como toques visuais, que acompanham a estrutura rítmica das melodias selecionadas pelos utilizadores do Nothing Phone. Pode definir-se está característica como uma estruturada evolução da utilização do flash dos telemóveis para alertas e notificações até de aplicações como WhatsApp e SMS (entre utras). Os padrões de iluminação podem ser personalizados para identificar chamadas e mensagens de utilizadores selecionados.

Quando o Nothing Phone está a carregar estes elementos acendem de acordo com o estado de carga da bateria do equipamento, Informando mais uma vez através da iluminação e de forma visual sem necessidade de leitura. Dotado de carregamento por indução, o interface Glyph acende-se também cada vez que a funcionalidade é ativada, até mesmo quando o objetivo é carregar outros equipamentos como auriculares sem fios.

Para além dos argumentos informativos, o interface Glyph do Nothing Phone pode ser utilizado como uma poderosa ferramenta no momento de fotografar ou filmar já que os elementos de LED ajudam a iluminar melhor certos planos.

Partilhar artigo