Nothing Phone 1 começou "bem"! Equipamento tem problemas no ecrã

O Nothing Phone 1 frustra utilizadores com defeitos no ecrã.
Escrito por António Guimarães e
1 min de leitura
Nothing Phone 1 começou "bem"! Equipamento tem problemas no ecrã
Publicidade
Publicidade

Parece que a jornada do Nothing Phone 1 não começou a da melhor forma. Os primeiros compradores do equipamento estão a partilhar o seu descontentamento em várias plataformas como o Twitter e Reddit.

Aparentemente, a queixa mais comum são manchas no ecrã e pixeis mortos perto da câmara frontal. O utilizador abaixo partilha que comprou uma unidade, detetou o defeito e recebeu outra de substituição com os mesmos problemas.

A mancha verde, também conhecida por green tint, é um problema conhecido nos ecrãs da tecnologia OLED. É importante salientar que este é um problema diferente dos famosos "ecrãs queimados", causados pelo desgaste natural dos LEDs dentro do painel.

Pixeis mortos no ecrã do Nothing Phone 1 também estão a aparecer

Além da mancha verde, utilizadores também partilharam fotos pixeis mortos ao redor da câmara frontal. Além destes problemas no ecrã, mais nenhum defeito foi partilhado nas redes sociais.

O que a Nothing está a fazer sobre isto?

Para já, nada. Contudo, a página de suporte, Nothing Support, já reconheceu o problema e fez uma publicação no Twitter a pedir aos utilizadores para enviarem mensagens privadas com os seus casos.

Partilhar artigo