OnePlus 10T será apresentado no início do próximo mês

O evento de apresentação terá lugar em Nova Iorque.
1 min de leitura
OnePlus 10T será apresentado no início do próximo mês
Publicidade
Publicidade

A OnePlus revelou que fará a estreia do seu novo smartphone 10T no inicío de agosto, logo no dia 3. Além da estreia do terminal a marca vai aproveitar para desvendar e exibir todos os detalhes da mais recente versão da sua skin Android, a OxygenOS 13. O evento de apresentação terá lugar em Nova Iorque.

A informação foi anunciada através de um teaser divulgado pela empresa na tarde desta quarta-feira. A estreia está agendada para as 10h (hora de Nova Iorque e 15 horas em Lisboa) do dia 3 de agosto. Para despertar o apetite sobre o novo 10T a OnePlus decidiu mostrar uma imagem que aparenta ser da parte traseira do equipamento.

No interior do OnePlus 10T, estará o todo-poderoso processador Snapdragon 8+ Gen 1, enquanto que do lado do software virá instalada a nova OxygenOS 13. O 10T contará ainda com um ecrã de 6,7" FHD+ com suporte a 120 Hz de taxa de atualização, até 16GB de RAM, carga ultra-rápida de 150 W e um conjunto triplo de câmaras traseiras com 50MP (câmara principal), 8MP (sensor ultra grande angular) e 2MP (sensor Macro).

Partilhar artigo