Os melhores 10 jogos Android para entreter as crianças no verão

A Google Play Store tem todo o tipo de aplicações para os mais pequenos. Neste artigo trazemos-te os melhores jogos para entreter as crianças neste verão.
3 mins de leitura
Os melhores 10 jogos Android para entreter as crianças no verão
Publicidade
Publicidade

Agora que o verão atinge a sua plenitude é tempo de ajustar a tecnologia ao tempo de lazer dos mais novos. Os melhores jogos para Android são capazes de entreter os mais pequenos por muito mais tempo sem que incomodem jantares ou outros tempos.

Tornado Time Free

O Tornado Time Free é já um jogo que conta com alguma idade no mercado mas que ainda assim não acusa a passagem dos anos. Centrado numa simplicidade de design tem como mote destruir o máximo de uma cidade através de trabalhos de demolição.

Deep Loot

Os jogos de ‘pescar’ objetos irritam qualquer um com o seu grau acentuado de desafio. O principal objetivo é recolher objetos que permitam depois ampliar o barco ou adquirir novos fatos de mergulho. Estas melhorias permitirão escalar na pontuação do jogo.

Townscaper

Este jogo tem como objetivo construir belas cidades italianas plantadas no meio do oceano. A administração e construção destas pequenas cidades encantadoras é tão simples como tocar no ecrã. Em termos de atratividade costuma cativar populações de todas as idades.

LEGO DUPLO MARVEL

Um título com três duas marcas pesadas no imaginário dos mais novos: Lego Duplo e Marvel. Ao início pode parecer con fuso, mas ambas as marcas empenharam-se na construção de mini-jogos que podem ir sendo adquiridos de forma modular ou através de assinatura.

Pokémon Playhouse

Ao contrário do que conhecemos do universo da temática de jogos Pokémon para a plataforma Android este jogo é inteiramente gratuito. As crianças podem interagir com as mais variadas criaturas Pokémon enquanto exploram um grande número de territórios. Existe também a possibilidade de cuidarmos de uma das muitas criaturas como se de um Tamagotchi se tratasse. Os mini-jogos destinam-se a crianças entre os 3 e os 5 anos.

Toca Kitchen 2

A Toca Boca, responsável pelo Toca Kitchen 2, é conhecida no mercado de jogos por todos os seus títulos estarem isentos de compra de quaisquer elementos adicionais na aplicação ( o que por si só poderia levar os títulos com esta assinatura ao topo). Basicamente os mais novos têm aqui a cozinha ‘virtual’ perfeita para conjugarem alimentos e depois darem-nos a provar a um cómico crítico.

Molly of Denali: Learn About Nature and Community

Molly of Denali - Go on an Alaskan Adventure surge como uma sequela do programa de televisão conhecido das crianças americanas e que é difundido no canal PBS Kids. Destina-se a crianças com idades entre os 4 e os 8 anos.

Gocco Zoo - Paint & Play

A Gocco Zoo desenvolveu um jogo agradável onde podemos criar animais de um jardim zoológico através de pequenos exercícios com, por exemplo, livros de colorir. Os animais que criamos têm também de ser alimentados e cuidados e tudo isto acontece num ambiente replto de cor.

Partilhar artigo