Samsung confirma a data do próximo Galaxy Unpacked

A empresa confirmou a data para agosto.
Escrito por Diogo Simões e
1 min de leitura
Samsung confirma a data do próximo Galaxy Unpacked
Publicidade
Publicidade

Após as últimas notícias, chega a confirmação da gigante sul-coreana quanto à data oficial de apresentação dos próximos equipamentos Galaxy.

A 10 de agosto ficaremos a conhecer um portofólio renovado de produtos

Foi por um meio de um comunicado de impressa e de publicações nas redes sociais, que a empresa deu a conhecer que o seu próximo Unpacked acontecerá no dia 10 de agosto. Com transmissão a acontecer às 14h e já possível de registar no site da Samsung Portugal, a empresa irá revelar produtos que são melhores "que o hoje", ao mostrar o equipamento dobrábel numa metáfora ao símbolo matemático de "maior".

O que vai revelar a empresa?

Não só teremos o novo Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4, como o Galaxy Watch5 e Watch5 Pro e novos Galaxy Buds. É esperado, não só melhorias nas câmaras dos dobráveis, o que será um salto enorme comparado ao que a empresa tem oferecido nos últimos modelos, como a inclusão de um sensor de temperatura na gama Watch5.

É ainda esperado que fiquemos a conhecer mais detalhes da OneUI 4.1.1 e que melhorias fez a empresa para dispositivos dobráveis e de grandes dimensões. Só o tempo dirá se a empresa revelará alguma informação quanto à OneUI 5, a baseada no novíssimo Android 13.

Partilhar artigo