Samsung Galaxy Fold Lite? É bem possível!

O que se sabe sobre um possível dobrável "budget" da Samsung.
Escrito por António Guimarães e
1 min de leitura
Samsung Galaxy Fold Lite? É bem possível!
Photo by Mika Baumeister / Unsplash
Publicidade
Publicidade

Rumores sobre uma versão mais económica do dobrável Samsung Galaxy Fold circulam desde 2021, sendo que o habitual leaker @chinvn8888 mencionou o suposto equipamento no Twitter.

Galaxy Z Fold Lite, Fold Lite ou Foldable Galaxy A são alguns dos nomes associados ao equipamento. A menção do "A" sugere que o dobrável económico da Samsung iria inserir-se na sua gama média.

Como seria um Galaxy Z Fold Lite?

Analisando rumores anteriores, podemos ter um pré-conceito de como seria o equipamento dobrável. Estamos a falar de um ecrã de 7 polegadas, ligeiramente menor que o do Galaxy Fold 3.

A sua qualidade de construção também seria inferior, com alumínio e vidro, ao invés do Ultra Thin Glass da Samsung. Especificações, na altura, incluiriam o Snapdragon 865, 256 GB de memória e um preço entre os $900 e $1100.

Seja como for, caso um Fold Lite seja lançado, irá certamente incluir um processador de média gama e qualidade de construção reduzida. O intuito será ter uma opção budget para quem quer ter um equipamento dobrável sem pagar valores exorbitantes.

Partilhar artigo